top of page

FERREIRA & SCHAEFER MARTINS - Uma nova sociedade


Com longo histórico na advocacia, o Escritório Francisco Ferreira & Advogados construiu e consolidou, ao longo do tempo, uma imagem de seriedade, confiança e competência, sempre buscando prestar ao cliente a melhor assessoria jurídica e alcançar em seu favor a consecução da Justiça.


Sob o comando do advogado Francisco Emmanuel Campos Ferreira, profissional comprometido com a liberdade, defensor intransigente dos direitos humanos e combatente da injustiça, firmou sua marca e angariou respeitabilidade, tendo ainda contado com a parceria de advogados também imbuídos do propósito de, com ética e capacidade profissional, atingirem resultados jurídicos aptos a proporcionar satisfação à sua clientela.


Uniu-se ao mencionado escritório, no ano de 2016, o advogado Jorge Henrique Goulart Schaefer Martins, trazendo sua juventude, entusiasmo e conhecimentos, trabalhando para a solidificação do conceito já consagrado no meio jurídico do Estado.


Em meados de 2018, aposentou-se do Tribunal de Justiça de Santa Catarina o Desembargador Jorge Henrique Schaefer Martins, retornando às atividades advocatícias interrompidas em dezembro de 1981 em face de sua aprovação no concurso de ingresso na magistratura estadual de Santa Catarina.

Motivado em trazer à advocacia sua expertise nas diversas áreas onde teve atuação, cível, comercial e, notadamente a área criminal, aderiu à ideia de remodelação na composição do escritório, o qual, em sua nova formatação deu origem a Ferreira & Schaefer Martins – advogados.


A sociedade, formada pelos profissionais já mencionados, tem nova sede (rua Adolfo Melo, 38, sala 701 – Edifício Executive Manhattan, no centro de Florianópolis), tendo como parceiros os advogados Ricardo Ávila Abraham e Edson Carvalho, ambos com reconhecida atuação profissional.


Novos tempos, nova localização, mas com o renovado compromisso de atender aos interesses de seus clientes e promover a boa Justiça.

POST DESTAQUE
POSTS RECENTES
ARQUIVO
TAGS
SIGA-NOS
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page